DSC_0052_edited_edited.jpg

Ajudamos a construir projetos de futuro...

Since 2010

High School Academy

A High School Academy é uma instituição Portuguesa na área de Educação, Formação e Apoio Educativo, fundada em 2010.

 

Estamos englobados numa nova geração de centros psicopedagógicos em Portugal, porque acreditamos que podemos contribuir para o reforço da qualidade do ensino.

Direção Pedagógica

Nuno Gonçalves

Diretor Pedagógico

Coord. Pedagógica

Cátia Pinto

Coordenação Pedagógica

Gestor de Frota

Ana Catarina

Gestora de Frota

Gestor de Parceiros

Cátia Mota

Gestor Parceiros

Metodologia

A High School Academy combina um complexo sistema de interações comportamentais com o processo de ensino aprendizagem. Acompanhando cada aluno, no seu ritmo continuamente, sem retrocessos, oferecendo um serviço de qualidade. O sucesso de um aluno passa pela construção de conhecimento que depende da sua participação e empenho e da ajuda dos nossos profissionais. 

Os nossos colaboradores desempenham o papel de mediadores entre os alunos e o seu conhecimento, facilitando deste modo a aprendizagem. A sua orientação e apoio são fundamentais no crescimento dos nossos alunos, levando-os a aprender, progressivamente, os conteúdos programáticos, através do seu significado e importância. 

A High School Academy, possui um ambiente inovador, dinâmico e motivador, com metodologia própria validada com mais de 10 anos, do 1º Ciclo ao Ensino Secundário. Assegura que a sua combinação com a capacidade de dedicação por parte dos alunos é a matriz do seu sucesso.

High School Academy

Estrutura Organizacional

Os mais de 60 profissionais (em bolsa) que formam a equipa da High School Academy tem um vasto reconhecimento na sua atividade.

 

Um dos fatores que influenciam diretamente o êxito da High School Academy reside na aposta nos recursos humanos, que trabalha dia a dia com o fim de alcançar um objetivo comum: a máxima satisfação dos nossos clientes.

 

Esta equipa é formada por um conjunto de especialistas e técnicos com um alto nível de conhecimento e experiência dentro da sua área de intervenção.